Estratégias para Opções de Negociação


A estratégia de negociação de opções é um dos assuntos mais complexos na negociação de opções, mas é um assunto que qualquer operador de opções precisa estar familiarizado. Existe uma grande variedade de estratégias diferentes que podem ser utilizadas quando as opções de negociação, e todas elas têm características variáveis. Cada um é essencialmente um tipo único de spread de opções, que envolve a combinação de várias posições baseadas na mesma segurança subjacente em uma posição geral.


Há uma série de razões pelas quais esses spreads são usados ​​e são ferramentas muito poderosas se você sabe como usá-los corretamente. Em última análise, é a capacidade de criar esses spreads que tornam as opções negociadas de forma tão versátil e potencialmente lucrativa.


Embora algumas das estratégias para opções de negociação sejam bastante diretas e fáceis de entender, muitas delas são complicadas e envolvem vários componentes diferentes. Embora não seja essencial ter um conhecimento prático de cada estratégia que possa ser usada, é muito mais provável que seja bem sucedido e ganhe dinheiro de forma consistente se você tiver uma boa idéia sobre quais usar e quando.


Nesta seção, fornecemos informações detalhadas sobre mais de cinquenta das estratégias de negociação de opções mais utilizadas e também oferecemos conselhos sobre como escolher uma adequada, levando em consideração fatores relevantes.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação de Opções Estratégias Altas Estratégias Básicas Estratégias para Estratégias de Mercado Neutro para Mercado Volátil Outras Estratégias de Negociação de Opções.


Devemos salientar que esta seção foi compilada para ajudá-lo a aprender tudo sobre as várias estratégias de negociação de opções que podem ser usadas e como escolher a certa dependendo de uma série de fatores. Para tirar o máximo proveito desta seção, você já deve ter uma compreensão sólida sobre o assunto da negociação de opções, do funcionamento do mercado e do envolvimento.


Por favor, passe algum tempo passando por algumas das seções anteriores deste site, se você sentir que não possui o conhecimento necessário. Lembre-se, se você encontrar quaisquer palavras ou frases com as quais você não conhece, você pode se referir ao nosso abrangente Glossário de Termos de Negociação de Opções para obter uma explicação.


Escolhendo uma Estratégia de Negociação de Opções.


Escolher a estratégia certa no momento certo nem sempre é uma coisa fácil de fazer, por causa da quantidade de diferentes que você precisa escolher. No entanto, quais você escolhe e quando, em última análise, determinarão o quão bem sucedido você é, então é algo que você realmente precisa aprender a fazer.


É possível ganhar dinheiro simplesmente através da compra de opções com o objetivo de vendê-los mais tarde com lucro e, de fato, alguns investidores geram lucros dessa maneira. O dinheiro real, porém, geralmente é feito por aqueles que sabem como empregar diferentes estratégias e usar as opções adequadas se espalha em qualquer situação particular.


A negociação de opções bem-sucedida não é necessariamente apenas um caso de previsão de como você acha o preço de um movimento de segurança subjacente e, em seguida, negocia as opções relevantes de acordo. Seu objetivo deve ser realmente maximizar seus lucros com base na quantidade de capital que você precisa investir e na quantidade de risco que deseja realizar.


Para conseguir isso, você não só precisa ter uma compreensão decente das diferentes estratégias que você pode usar, mas também deve conhecer os diferentes fatores que você precisa considerar quando decidir quais usar e quando. Oferecemos conselhos detalhados sobre este assunto na página seguinte; Escolhendo a Estratégia de Negociação de Opções Corretas.


Nós também criamos uma ferramenta muito eficaz que você pode usar para ajudar a escolher a estratégia certa com base em determinados critérios. Você pode encontrar essa ferramenta aqui. Além disso, temos uma lista alfabética simples de todas as estratégias que abordamos na nossa lista A-Z.


Estratégias Bullish.


Estes são spreads de opções que são usados ​​para gerar lucros quando o preço de uma garantia subjacente aumenta. Por isso, você os usaria se estivesse antecipando um movimento ascendente no preço de um instrumento financeiro.


Visite esta página para obter mais informações, incluindo uma lista detalhada de estratégias que se enquadram nesta categoria.


Estratégias baixistas.


Estes são essencialmente o oposto de estratégias de alta. Eles são usados ​​para lucrar com um movimento descendente no preço de um título subjacente, então você geralmente é aconselhável usá-los se você esperasse ver o preço de um instrumento financeiro cair.


Para mais detalhes sobre esta categoria e uma lista das estratégias relevantes, clique aqui.


Estratégias para um mercado neutro.


Uma das maiores vantagens das opções de negociação é que é possível ganhar dinheiro quando uma segurança subjacente não se muda de preço. Quando o mercado é relativamente neutro, o que significa que não há muito movimento de preços, os comerciantes de ações e outros investidores podem achar muito difícil encontrar oportunidades para gerar lucros. No entanto, existem certas estratégias que os comerciantes de opções podem usar em tais circunstâncias.


Para uma lista destes, visite esta página.


Estratégias para mercado volátil.


Um mercado volátil é quando há muito movimento de preços, mas não existe uma maneira óbvia de prever de que maneira os preços se moverão. Quando o mercado de ações é volátil, por exemplo, os preços das ações tendem a flutuar de forma bastante dramática, mas não há uma direção clara para o mercado como um todo. Os estoques individuais podem muitas vezes ir para cima e para baixo em um curto espaço de tempo.


Essas circunstâncias podem tornar difícil para os comerciantes de ações ganhar dinheiro e os negócios tendem a envolver bastante risco. No entanto, existem estratégias de negociação de opções que podem ser usadas para gerar lucros quando o mercado, ou um instrumento financeiro específico, é particularmente volátil.


Visite esta página para obter mais informações sobre o uso de opções para lucrar com a volatilidade.


Outras estratégias de negociação de opções.


Há uma série de outras estratégias que não se encaixam em nenhuma das categorias acima, mas podem ser úteis em certas circunstâncias ou usadas por razões específicas. Nós também compilamos uma lista dessas estratégias, que podem ser encontradas aqui.


Estratégias de negociação de opções.


Como trocar opções.


Por Beth Gaston Moon, Contribuidor do InvestorPlace.


Estratégias de negociação de opções: compra de opções de chamadas.


Comprar uma opção de chamada e mdash; ou fazer um & ldquo; long call & rdquo; trade & mdash; é uma estratégia simples e direta para se aproveitar de um movimento ascendente ou de uma tendência. Também é provavelmente a mais básica e mais popular de todas as estratégias de opções. Depois de comprar uma opção de chamada (também chamada de & ldquo; estabelecer uma posição longa e rdquo;), você pode:


&touro; Faça o exercício do seu direito de comprar o estoque no preço de exercício no vencimento ou antes.


Uma opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar o estoque (ou "lembrete" do seu proprietário) no preço de exercício da opção por um período de tempo definido (até que suas opções expirem e sejam não muito valido).


Normalmente, o principal motivo para comprar uma opção de compra é porque você acredita que o estoque subjacente apreciará antes do vencimento para mais do que o preço de exercício mais o prêmio que pagou pela opção. O objetivo é ser capaz de virar e vender a chamada a um preço mais alto do que o que você pagou.


O valor máximo que você pode perder com uma longa chamada é o custo inicial do comércio (o prémio pago), mais as comissões, mas o potencial de aumento é ilimitado. No entanto, como as opções são um recurso desperdiçado, o tempo funcionará contra você. Portanto, assegure-se de dar tempo suficiente para estar certo.


Estratégias de negociação de opções: Opções de compra de compra.


Os investidores ocasionalmente querem capturar lucros no lado negativo e comprar opções de venda é uma ótima maneira de fazê-lo. Esta estratégia permite que você capture os lucros de um movimento para baixo da mesma forma que você captura dinheiro em chamadas de um movimento para cima. Muitas pessoas também usam essa estratégia para hedges em ações que já possuem, se eles esperam uma desvantagem de curto prazo nas ações.


Quando você compra uma opção de venda, dá-lhe o direito (mas, não a obrigação) de vender (ou & ldquo; colocar & rdquo; para outra pessoa) uma ação no preço especificado por um período de tempo definido (quando suas opções expirarão e não? mais válido).


Para muitos comerciantes, comprar coloca ações que acreditam encorajadas pode levar menos risco do que curtar o estoque e também pode fornecer maior liquidez e alavancagem. Muitos estoques que se espera que diminuam são muito em curto-circuito. Por isso, é difícil pedir emprestado as ações (especialmente em uma base curta).


Por outro lado, comprar uma colocação é geralmente mais fácil e não requer necessidade de emprestar qualquer coisa. Se o estoque se mover contra você e as cabeças mais altas, sua perda é limitada ao prêmio pago se você comprar uma venda. Se você for curto o estoque, sua perda é potencialmente ilimitada à medida que o estoque se mata. Os ganhos para uma opção de venda são teoricamente ilimitados até a marca zero se o estoque subjacente perder terreno.


Estratégias de negociação de opções: chamadas abrangidas.


As chamadas cobertas são muitas vezes uma das primeiras estratégias de opções que um investidor tentará ao começar as opções. Normalmente, o investidor já possui ações da ação subjacente e venderá uma chamada fora do dinheiro para cobrar o prêmio. O investidor cobra um prêmio por vender a chamada e está protegido (ou & ldquo; coberto & rdquo;) caso a opção seja cancelada porque as ações estão disponíveis para serem entregues, se necessário, sem desembolso de caixa adicional.


Um dos principais motivos pelos quais os investidores empregam essa estratégia é gerar renda adicional na posição, com a esperança de que a opção expire inútil (ou seja, não se torna in-the-money por vencimento). Nesse cenário, o investidor mantém o crédito coletado e as ações do subjacente. Outra razão é a & ldquo; lock in & rdquo; alguns ganhos existentes.


O ganho máximo potencial para uma chamada coberta é a diferença entre o preço das ações compradas e o preço de exercício da chamada mais qualquer crédito coletado para venda da chamada. O melhor cenário para uma chamada coberta é que o estoque termine na greve de chamadas vendidas. A perda máxima, se o estoque tiver um mergulho todo o caminho para zero, é o preço de compra da greve menos o prêmio de chamada coletado. Claro, se um investidor viu seu estoque em espiral em direção a zero, ele provavelmente optara por fechar a posição muito antes desta vez.


Estratégias de negociação de opções: colocações garantidas em dinheiro.


Uma estratégia de colocação segura em dinheiro consiste em uma opção de venda vendida, normalmente uma que está fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício está abaixo do preço atual das ações). O & ldquo; cash-secured & rdquo; parte é uma rede de segurança para o investidor e seu corretor, já que o dinheiro suficiente é mantido na mão para comprar as ações em caso de cessão.


Os investidores costumam vender colocações e protegê-los com dinheiro quando tiverem uma visão moderadamente bullish sobre um estoque. Ao invés de comprar o estoque de forma definitiva, eles vendem a colocação e coletam um prêmio pequeno enquanto "ldquo; esperando"; para que o estoque se recuse a um ponto de compra mais palatável.


Se excluímos a possibilidade de adquirir o estoque, o lucro máximo é o prêmio cobrado pela venda da venda. A perda máxima é ilimitada até zero (e é por isso que muitos corretores fazem você marcar o dinheiro com a finalidade de comprar o estoque, se ele for o "s & ldquo; put & rdquo;"). Breakeven para uma estratégia de colocação curta é o preço de exercício da venda colocar menos o prémio pago.


Estratégias de negociação de opções: Credit Spreads.


Os spreads de opções são outra maneira relativamente novatos que os operadores podem começar a explorar esta nova família de derivativos. Os spreads de crédito e débito mais básicos combinam duas colocações ou chamadas para gerar um crédito líquido (ou débito) e criar uma estratégia que ofereça recompensa limitada e risco limitado. Existem quatro tipos de spreads de base: spreads de crédito (spreads de chamadas de urso e spreads de colocação de touro) e spreads de débito (spreads de chamadas de touro e spread de urso). Como os seus nomes implicam, os spreads de crédito são abertos quando o comerciante vende um spread e coleta um crédito; os spreads de débito são criados quando um investidor compra um spread, pagando um débito para fazê-lo.


Em todos os tipos de spreads abaixo, as opções compradas / vendidas estão na mesma garantia subjacente e no mesmo mês de vencimento.


Bear Call Spreads.


Um spread de chamada de urso consiste em uma chamada vendida e em uma chamada adicional de dinheiro que é comprada. Como a chamada vendida é mais dispendiosa do que a adquirida, o comerciante cobra um prêmio inicial quando o comércio é executado e, em seguida, espera manter algum (se não todos) esse crédito quando as opções caducarem. Um spread de chamada de urso também pode ser referido como uma propagação de chamadas curtas ou um spread de crédito de chamada vertical.


O perfil de risco / recompensa da estratégia pode variar de acordo com o & ldquo; moneyness & rdquo; das opções selecionadas (se elas já estão fora do dinheiro quando o comércio é executado ou in-the-money, exigindo um movimento mais desfavorável no subjacente). As opções fora do dinheiro serão, naturalmente, mais baratas e, portanto, o crédito inicial coletado será menor. Os comerciantes aceitam este prémio menor em troca de um menor risco, já que as opções fora do dinheiro são mais propensas a expirar sem valor.


Perda máxima, se o estoque subjacente for negociado acima da greve de chamadas longas, é a diferença nos preços de exercício menos o prémio pago. Por exemplo, se um comerciante vende uma chamada de US $ 32,50 e compra uma chamada de US $ 35, cobrando um crédito de 90 centavos, a perda máxima em um movimento acima de US $ 35 é de US $ 1,60. O lucro potencial máximo é limitado ao crédito coletado se o estoque estiver sendo negociado abaixo da greve de chamadas curtas no vencimento. Breakeven é a greve da compra comprada mais o crédito líquido coletado (no exemplo acima, US $ 35,90).


Bull Put Spreads.


Estas são uma estratégia moderadamente otimista a neutra para a qual o vendedor cobra um prêmio, um crédito, ao abrir o comércio. Normalmente falando, e dependendo se a propagação comercializada é in, in, ou out-of-the-money, um touro colocou vendedor espalhado quer o estoque para manter seu nível atual (ou avançar modestamente). Como um crédito é coletado no momento da criação do comércio, o cenário ideal é que ambos expiram sem valor. Para que isso aconteça, o estoque deve ser negociado acima do preço de exercício mais alto no vencimento.


Ao contrário de uma jogada otimista mais agressiva (como uma chamada longa), os ganhos são limitados ao crédito coletado. Mas o risco também é limitado a um valor fixo, não importa o que aconteça com o estoque subjacente. A perda máxima é apenas a diferença nos preços de exercício menos o crédito inicial. Breakeven é o preço de exercício mais baixo, menos esse crédito.


Enquanto os comerciantes não vão coletar retornos de 300% por meio de spreads de crédito, eles podem ser uma maneira para os comerciantes coletarem modestamente créditos modestos. Isto é especialmente verdadeiro quando os níveis de volatilidade são altos e as opções podem ser vendidas por um prémio razoável.


Opções Estratégias de Negociação: Debit Spreads.


Bull Call Spreads.


O spread de convocação de toros é uma estratégia moderadamente otimista para investidores que projetam uma modesta vantagem (ou pelo menos nenhuma desvantagem) no estoque subjacente, ETF ou índice. O spread vertical de duas pernas combina o mesmo número de chamadas compradas mais próximas (compradas) e chamadas curtas (vendidas) mais longe do dinheiro. O investidor paga um débito para abrir esse tipo de spread.


A estratégia é mais conservadora do que uma compra direta de chamadas longas, uma vez que a chamada de ataque mais alto vendido ajuda a compensar tanto o custo quanto o risco da chamada de baixa linha comprada.


O risco máximo de spread de uma torcida é o débito pago no momento da negociação (mais comissões). A perda máxima é suportada se as ações estiverem negociando abaixo da greve de chamada longa, em que ponto, ambas as opções expiram sem valor. O lucro potencial máximo para um spread de touro é a diferença entre os preços de exercício menos o débito pago. Breakeven é a longa greve mais o débito pago. Acima deste nível, o spread começa a ganhar dinheiro.


Bear Put Spreads.


Os investidores empregam esta estratégia de opções comprando uma colocação e, simultaneamente, vendendo outra rodada baixa, pagando um débito para a transação. Um investidor pode usar essa estratégia se ele tiver uma desvantagem moderada no estoque subjacente, mas quer compensar o custo de uma longa colocação.


Perda máxima e mdash; sofreu se o estoque subjacente estiver negociando acima do longo ataque na expiração; é limitado ao débito pago. O lucro potencial máximo é limitado à diferença entre os preços de exercício vendidos e comprados, menos esse prêmio (e é alcançado se o subjacente for negociado no sul da curta colocação). Breakeven é a greve da compra comprada menos o débito líquido pago.


Ok, agora você já aprendeu o básico e pode estar com vontade de tentar sua mão no comércio de opções virtuais. É hora de selecionar um corretor se você não tiver um.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04 / opções-trading-strategies /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

Comments

Popular posts from this blog

A Autoridade Monetária Confiável do Mundo

Aktulnní cena ropy na burze

Forex Trading para iniciantes