Tesla é muito caro? Troque as opções de Tesla
A Tesla Motors Inc (TSLA), atualmente negociando por cerca de US $ 260 por ação, é uma compra dispendiosa para pequenos investidores. Neste artigo, forneceremos análise básica de negócios e fatores de dependência para o fabricante de automóveis elétricos antes de explorar como os investidores podem obter exposição à Tesla através de contratos de opções de baixo custo.
Uma breve introdução aos motores Tesla.
Com um limite de mercado atual de US $ 33,18 bilhões, o Tesla da NASDAQ, com sede em Palo Alto, com sede em CA, desenvolve, fabrica e vende veículos elétricos. Ele faz isso com seu próprio canal dedicado de vendas e serviços. Além disso, ele também produz motores elétricos, caixas de velocidades, componentes automáticos e baterias de iões de lítio. Tesla também é um dos principais players na construção da infra-estrutura para suportar todos os carros elétricos. Ele construiu 448 estações Supercharger (com mais planejado) espalhados pelos EUA. Eles oferecem cobrança rápida e gratuita para os veículos Tesla.
Dependências para Tesla Motors:
A queda dos preços do petróleo pode reduzir severamente a demanda por carros elétricos. Isso poderia ser agravado por um forte dólar americano que prejudicava as receitas de exportação. Relatórios recentes de queda de exportações para a China, o maior mercado de automóveis do mundo, devido à menor venda de carros elétricos, indicam um declínio global da demanda de carros elétricos. Tesla já havia revisado seu alvo anual de vendas globais de 35 mil carros até 33 mil carros e há apreensões de que isso também pode ser inatingível. A concorrência no espaço do carro elétrico - BMW e VW estão juntando mãos para construir uma rede de estações de carga nos Estados Unidos, semelhante à de Tesla - pode afetar negativamente a Tesla. No entanto, também afirma uma perspectiva positiva para carros elétricos no longo prazo. No geral, isso seria positivo para os negócios da Tesla. Outros relatórios relacionados indicam uma melhor perspectiva - a Tesla visa mais de 300 novas lojas em todo o mundo, incluindo 100 na China, até o final de 2016. Há cortes de segmentação por corretoras e casas de pesquisa, mas os cortes não são tão grandes ( como um alvo anterior de $ 300 empurrado para US $ 290). Os analistas permanecem otimistas na Tesla, alegando que seus fundamentos de longo prazo são fortes e que as quedas temporárias nas vendas podem ser atribuídas a fatores globais em toda a indústria.
Estado atual da Tesla Stock.
Considerando os fatores acima, espera-se que a Tesla permaneça um estoque altamente volátil, com os investidores equilibrando em ambos os lados com visões de alta e baixa. Essa alta volatilidade torna ideal para negociação. Os investidores comuns muitas vezes perdem a ação com estoques de alto preço porque estão assustados com os preços. O conhecimento limitado pode muitas vezes levar a uma percepção de que o estoque é muito caro e sobrevalorizado, sem mais espaço para uma maior valorização de preços.
Embora o último ponto permaneça dependente da percepção individual, as dependências nos dois primeiros podem ser contornadas pela negociação da Tesla através de contratos de opções e combinações que oferecem alternativas fáceis e de baixo custo ao comércio em Tesla.
Como negociar Tesla usando contratos de opções de baixo custo.
Para qualquer comércio, é preciso ter uma visão direcional por um período de investimento predeterminado. As opções Tesla estão disponíveis por prazo de até dois anos no NASDAQ.
Vamos assumir que o comerciante tem um período de investimento de dois anos para Tesla com uma visão de baixa (em outros woreds, esperando que o preço das ações da Tesla diminua). Aqui estão algumas estratégias de opções que podem ser realizadas com baixo custo.
Como base para comparação, suponha que o estoque da Tesla esteja disponível por US $ 200 (janeiro de 2015) e um comerciante com visão de baixa tem um alvo de US $ 120 (40% de lucro) e um nível de parada de $ 250 (perda de 25%).
Compre um ATM Put: A opção de longo prazo com preço de exercício $ 200 e vencimento em janeiro de 2017 está disponível por US $ 45.
Se o objetivo do comerciante de US $ 120 for alcançado, ele irá lucrar com (colocar preço de exercício - subjacente - colocar premium) = $ 200- $ 120- $ 45 = $ 35 (sujeito a taxas de corretagem). Num montante investido de US $ 45, seu lucro líquido de US $ 35 se traduz em 77,78 por cento, muito maior que os 40% disponíveis através da compra de ações. No entanto, a desvantagem é proporcional. Se a aposta do comerciante na direção vai mal e o preço das ações da Tesla atinge seu nível de perdas de US $ 250, ele perderá todo o seu valor investido de US $ 45 (uma perda de 100%, o que é muito pior do que uma perda de 25% no estoque de negócios).
Green Graph-Put opção de recompensa sem opção de preço Blue Graph-Put opção com US $ 45 de prémio pago, indicando lucro e perda em níveis de US $ 120 e US $ 250.
Vamos ver a próxima opção para melhorar os lucros.
Replicar o rendimento exato das ações curtas: o curto prazo de uma chamada de ATM (assumindo o prêmio de US $ 50) e o longo prazo no caixa eletrônico (custando US $ 45) oferece uma recompensa similar ao estoque.
O benefício adicional é que esta combinação fornece US $ 5 a receber (US $ 50 a partir de chamadas curtas e US $ 45 pago por longo prazo) tornando-se uma posição de crédito líquido. No entanto, uma chamada curta exigirá margem de dinheiro. Mesmo que todo o capital de negociação (por exemplo, US $ 200) vá para a margem, o crédito líquido de $ 5 permitirá que um número suficiente de tais posições seja criado (por exemplo, 5), ainda dando um crédito de US $ 25. Verificando os níveis de alvo ($ 120) e stop loss (US $ 250) em relação ao capital disponível de US $ 200, a porcentagem de lucro é de 200% (US $ 80 * 5 = US $ 400 em US $ 200) e perda de 125% (US $ 50 * 5 = US $ 250 em US $ 200). Essa combinação melhorou a porcentagem de lucro, mas também aumentou o risco devido a maiores perdas. Esta estratégia se adequa aos comerciantes com expectativas de alto risco e alto retorno.
Vamos ver a próxima posição para uma abordagem mais equilibrada.
Urso colocar espalhar: Supondo que o comerciante tenha uma visão de baixa e um apetite de risco moderado. Ele tem expectativas de lucro limitadas e níveis de perda de receita - ambos em torno de US $ 30. Um spread de urso pode caber com uma longa colocação (preço de exercício de US $ 230, assumindo um custo de US $ 64) e curto (preço de operação de $ 170 custando US $ 32). O montante líquido a pagar é de US $ 32.
Green Graph-Long put opção com preço de exercício $ 230 Red Graph-Short put opção com preço de exercício $ 170 Blue Graph-Net posição dos dois acima (somatório de verde e vermelho) sem preço considerado Orange Graph-Final posição líquida com preço de $ 32 a pagar incluído (gráfico azul deslocado para baixo em US $ 32)
Conforme observado no gráfico de laranja, a perda máxima é limitada a US $ 32 (se o estoque da Tesla exceder $ 230) e o lucro máximo é limitado a US $ 28 (se Tesla for inferior a US $ 170). De US $ 170 e US $ 230, o lucro diminui de forma linear, convertendo-se para perda de US $ 198 e superior. Este é um lucro limitado, cenário de perda limitada.
Todas as posições ou combinações acima mencionadas podem ser modificadas de acordo com a escolha e estratégia comercial do comerciante. As estratégias podem incluir o deslocamento do ATM para as opções OTM ou ITM ou a alteração do intervalo de propagação.
Pelo contrário, se o comerciante tiver uma visão de alta, as mesmas posições podem ser replicadas para o lado positivo com uma longa chamada de ATM, recompensa exata de ações longas com chamadas ATM longas e caixa de ATM curto e spread de chamadas de touro, respectivamente.
Jogue a volatilidade: ações voláteis como a Tesla oferecem outro aspecto da oportunidade comercial através de opções. A volatilidade é um fator importante e dominante na avaliação de opções. Uma maior volatilidade leva a prémios de opção mais elevados. Os comerciantes de opções experientes podem explorar as opções de negociação da Tesla em conformidade - ficando sem opções de compra / venda quando a volatilidade é alta para obter altos prêmios de opção e indo muito tempo quando a volatilidade é baixa para pagar um prêmio comparativamente menor. Se eficientemente feito, as variações de volatilidade levam ao mispricing da opção, permitindo que os comerciantes lucrem. A volatilidade também depende de outros fatores, e deve ser negociada com cautela.
O céu é o limite com múltiplas possibilidades de combinações que envolvem opções. Essas opções de baixo custo, ou combinações de opções, que oferecem uma pequena quantidade de contas a pagar líquidas (ou recebíveis), são negociadas em uma fração do custo real das ações. Os comerciantes devem tomar cuidado para entender as desvantagens, as limitações, os requisitos de margem de margem, os altos custos de corretagem e o potencial de perder muito mais do que o valor negociado antes de fazer uma aposta no mercado de opções do mundo real. (Leitura relacionada veja Volatilidade da opção: avaliação e negociação de opções: como a volatilidade implícita afeta a propagação do calendário.)
Tesla, Inc.
The Secret Tesla Motors Master Plan (apenas entre você e eu)
Contexto: O meu dia de trabalho é a execução de uma empresa de transporte espacial chamada SpaceX, mas do lado eu sou o presidente da Tesla Motors e ajudo a formular a estratégia de negócios e produtos com Martin e o resto do time. Eu também fui a principal fonte de financiamento da Tesla Motor, quando a empresa tinha apenas três pessoas e um plano de negócios.
Como você sabe, o produto inicial da Tesla Motors é um carro esporte elétrico de alto desempenho chamado Tesla Roadster. No entanto, alguns leitores podem não estar conscientes do fato de que nosso plano de longo prazo é construir uma ampla gama de modelos, incluindo carros familiares de preço acessível. Isso ocorre porque o objetivo geral da Tesla Motors (e a razão pela qual eu estou financiando a empresa) é ajudar a acelerar a mudança de uma economia de hidrocarbonetos de mina e queima para uma economia elétrica solar, que eu acredito ser a principal, mas não solução exclusiva e sustentável.
Crítico para fazer isso acontecer é um carro elétrico sem compromissos, e é por isso que o Tesla Roadster foi projetado para vencer um carro esporte de gasolina como um Porsche ou Ferrari em um confronto de cabeça para frente. Então, acima desse fato, ele tem o dobro da eficiência energética de um Prius. Mesmo assim, alguns podem questionar se isso realmente faz algum bem para o mundo. Precisamos realmente de outro carro esporte de alto desempenho? Será que isso realmente fará a diferença para as emissões globais de carbono?
Bem, as respostas são não e não muito. No entanto, isso perde o ponto, a menos que você entenda o plano mestre secreto aludido acima. Quase todas as novas tecnologias inicialmente têm alto custo unitário antes de poderem ser otimizadas e isso não é menos verdadeiro para carros elétricos. A estratégia da Tesla é entrar no alto do mercado, onde os clientes estão preparados para pagar um prêmio e, em seguida, diminuir o mercado o mais rápido possível para aumentar o volume da unidade e baixar os preços com cada modelo sucessivo.
Sem dar muito, posso dizer que o segundo modelo será um carro da família desportivo de quatro portas em cerca de metade do ponto de preço de $ 89k do Tesla Roadster e o terceiro modelo será ainda mais acessível. De acordo com uma empresa de tecnologia de rápido crescimento, todo o fluxo de caixa gratuito é reabastecido em R & D para reduzir os custos e levar o seguimento aos produtos ao mercado o mais rápido possível. Quando alguém compra o carro esportivo Tesla Roadster, eles realmente estão ajudando a pagar o desenvolvimento do carro familiar de baixo custo.
Agora, gostaria de abordar dois argumentos repetidos contra veículos elétricos - eliminação de bateria e emissões de usinas. A resposta para o primeiro é curta e simples, o segundo requer um pouco de matemática:
Baterias que não são tóxicas para o meio ambiente!
Eu não os recomendaria como uma cobertura de sobremesas, mas as células Tesla Motors Lithium-Ion não são classificadas como perigosas e são seguras. No entanto, despejá-los no lixo seria jogar dinheiro fora, uma vez que a bateria pode ser vendida para empresas de reciclagem (sem subsídio) no final de sua vida de design superior a 100.000 milhas. Além disso, a bateria não está morta nesse ponto, ele tem menos alcance.
Emissões da Central de Energia aka "The Long Tailpipe"
(Para uma versão mais detalhada deste argumento, veja o white paper escrito por Martin e Marc.)
Uma refutação comum aos veículos elétricos como uma solução para as emissões de carbono é que eles simplesmente transferem as emissões de CO 2 para a usina. O contador óbvio é que se pode desenvolver energia elétrica de rede de uma variedade de meios, muitos dos quais, como hidromassagem, energia eólica, geotérmica, nuclear, solar, etc. não envolvem emissões de CO 2. No entanto, vamos assumir pelo momento que a eletricidade é gerada a partir de uma fonte de hidrocarbonetos como o gás natural, o combustível mais popular para novas usinas nos EUA nos últimos anos.
O gerador de ciclo combinado H-System da General Electric é eficiente em 60% para transformar gás natural em eletricidade. "Ciclo combinado" é onde o gás natural é queimado para gerar eletricidade e, em seguida, o calor residual é usado para criar vapor que alimenta um segundo gerador. A recuperação do gás natural é 97,5% eficiente, o processamento também é 97,5% eficiente e, em média, a eficiência da transmissão na rede elétrica é de 92%. Isso nos dá uma eficiência de saída bem-elétrica de 97,5% x 97,5% x 60% x 92% = 52,5%.
Apesar de uma forma de corpo, pneus e engrenagens voltadas para um alto desempenho em vez de uma eficiência máxima, o Tesla Roadster requer 0,4 MJ por quilômetro ou, de outra forma, viajará 2,53 km por mega-joule de eletricidade. A eficiência total de carga e descarga do Tesla Roadster é de 86%, o que significa que, por cada 100 MJ de eletricidade usada para carregar a bateria, cerca de 86 MJ chega ao motor.
Juntando a matemática, obtemos a figura final de mérito de 2,53 km / MJ x 86% x 52,5% = 1,14 km / MJ. Vamos comparar isso com o Prius e algumas outras opções normalmente consideradas eficientes em termos energéticos.
A eficiência de roda de roda totalmente considerada de um carro a gasolina é igual ao conteúdo de energia da gasolina (34,3 MJ / litro) menos o refinamento & amp; perdas de transporte (18,3%), multiplicadas pelas milhas por galão ou km por litro. O Prius em um EPA avaliou 55 mpg, portanto, tem uma eficiência energética de 0,56 km / MJ. Este é realmente um excelente número comparado com um carro "normal" como o Toyota Camry a 0,28 km / MJ.
Observe que o termo híbrido aplicado aos carros atualmente na estrada é um nome incorreto. Eles são realmente apenas carros a gasolina com um pouco de assistência em bateria e, a menos que você seja um dos punhados que têm um hack do mercado de reposição, a pequena bateria deve ser carregada a partir do motor a gasolina. Portanto, eles podem ser considerados simplesmente como carros ligeiramente mais eficientes a gasolina. Se a quilometragem certificada pela EPA é de 55 mpg, então é indistinguível de um não híbrido que atinge 55 mpg. Como um amigo meu diz, um mundo 100% cheio de motoristas Prius ainda é 100% viciado em petróleo.
O conteúdo de CO 2 de qualquer fonte de combustível é bem compreendido. O gás natural é de 14,4 gramas de carbono por mega-joule e o óleo é de 19,9 gramas de carbono por mega-joule. Aplicando esses níveis de conteúdo de carbono para a eficiência do veículo, incluindo como referência os veículos de gás natural queimados de gás natural e combustível da Honda, o vencedor de mãos baixas é puro elétrico:
O Tesla Roadster ainda ganha uma margem forte se você assumir o CO 2 médio por joule da produção de energia dos EUA. O maior teor de CO 2 em carvão em comparação com o gás natural é compensado pelo conteúdo de CO 2 insignificante de energia hidráulica, nuclear, geotérmica, eólica, solar, etc. A mistura exata de produção de energia varia de uma parte do país para outra e está mudando Tempo, então o gás natural é usado aqui como um padrão fixo.
Devo mencionar que a Tesla Motors será co-comercialização de produtos de energia sustentável de outras empresas, juntamente com o carro. Por exemplo, entre outras opções, oferecemos um painel solar modesto e com preço da SolarCity, uma empresa fotovoltaica (onde também sou o principal financista). Este sistema pode ser instalado em seu telhado em um local fora do caminho, por causa de seu tamanho pequeno, ou configurado como estacionamento e gerará cerca de 50 milhas por dia de eletricidade.
Se você viajar menos de 350 milhas por semana, você será, portanto, "positivo em termos energéticos" em relação ao seu transporte pessoal. Este é um passo além de conservar ou mesmo anular seu uso de energia para o transporte - você estará realmente colocando mais energia no sistema do que você consumir no transporte! Então, em resumo, o plano principal é:
Construa um carro esporte Use esse dinheiro para construir um carro acessível Use esse dinheiro para construir um carro ainda mais acessível Ao fazer acima, também fornecerá opções de geração de energia elétrica de emissão zero.
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Elon Musk apenas fez uma mudança totalmente mental para a estratégia de Tesla.
Tesla CEO Elon Musk. REUTERS / Beck Diefenbach.
Tesla reportou os ganhos do primeiro trimestre na quarta-feira, e eles estavam melhores do que o esperado: Tesla perdeu menos dinheiro do que os analistas achavam que a empresa seria.
Depois que os números atingiram, o CEO Elon Musk e sua equipe realizaram uma teleconferência. E Tesla começou com um estrondo.
Durante anos, Musk disse que a Tesla quer entregar 500 mil veículos por ano até 2020.
Mas enormes preorders para o modelo 3 carro que foi revelado em março - cerca de 400.000 - obrigaram Tesla a mudar esse plano.
Musk agora quer atingir 500 mil até 2018, dois anos antes do cronograma.
Ele chamou a maior "mudança estratégica" que a Tesla está fazendo agora.
"Aumentar a produção cinco vezes ao longo dos próximos dois anos será desafiador e provavelmente exigirá algum capital adicional, mas esse é nosso objetivo e estaremos trabalhando duro para alcançá-lo", disse Tesla em uma carta aos acionistas.
Até agora, a Tesla conseguiu construir e entregar um máximo de cerca de 50 mil veículos em um único ano. E esse máximo foi alcançado no ano passado, quando Tesla reduziu sua orientação de entrega várias vezes ao longo do ano.
Este ano, Tesla adere a suas orientações de entre 80.000 a 90.000.
Mas é claro que o Modelo 3 alterou significativamente o planejamento da Tesla para o futuro.
Um Modelo S inacabado na fábrica de montagem de Tesla em Fremont, Califórnia. Benjamin Zhang / Business Insider.
Na chamada, Musk enfatizou que, tanto quanto a Tesla é de design e tecnologia, a empresa precisa montar seu jogo como fabricante.
"Levamos muito a sério, e precisamos resolver isso se formos a escalar e a escalar rapidamente", disse ele.
Musk evidentemente assumirá a responsabilidade pessoal por aumentar o ritmo de produção da Tesla. Ele disse que ele tem uma mesa no final de uma linha de produção na fábrica de Tesla em Fremont, Califórnia, e que ele também mantém um saco de dormir lá.
Mas não se engane: chegar a 500 mil entregas anuais em apenas dois anos será o maior desafio que Tesla ainda enfrentou.
Então ele aproveitou a oportunidade para pedir uma ajuda.
Ele pediu às "melhores pessoas de fabricação do mundo" para se juntar a Tesla. Ele acrescentou que o foco "inflexível" da empresa seria obter "super bom em fazer grandes objetos complexos".
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