Opções de comércio de guerreiros do estado dourado
Reuters / Soobum Im-USA HOJE Sports Golden State Warriors, o pequeno atacante Kevin Durant (35) dirige a cesta enquanto é guardado pelo atacante de San Antonio Spurs, Davis Bertans (42), 20 de maio de 2017.
O estreante do Golden State Warriors, Kevin Durant, recusará sua opção de jogador para a próxima temporada e tecnicamente se tornará um agente gratuito a partir de 1º de julho. No entanto, diz-se que ele acabará por se lembrar com a mesma equipe em breve.
O jogador de basquete de 28 anos teve uma opção de jogador com Golden State Warriors por uma temporada mais que lhe pagaria US $ 28 milhões. No entanto, ele teria baixado a agência livre momentaneamente livre com os objetivos de levar cerca de US $ 4 milhões menos que o valor que ele está qualificado para um veterano de 10 anos, disse uma fonte à ESPN.
O movimento de Durant permitiria que os Guerreiros do Estado de Ouro mantenham todos os seus principais jogadores juntos nos próximos anos. Esta não é a primeira vez que Durant expressou publicamente seu desejo de permanecer na equipe.
"Eu sinto como se eu estivesse de volta aqui", não há dúvida ", disse Durant em uma entrevista passada. "Todos iremos descobrir algo, resolver algo. Eu quero estar aqui. Acabamos de ganhar um campeonato, cara. Vejamos se podemos fazer isso de novo. Parece estranho dizer isso. Mas ganhar um campeonato é o objetivo final. Mas é fácil para mim dizer isso agora. Espero que o façamos ", acrescentou.
No entanto, o sacrifício de Durant pode ser desperdiçado. Andre Iguodala, que jogou quatro temporadas com o Golden State Warriors, poderia assinar com outras equipas nos próximos meses.
Uma vez que Iguodala é uma das reservas mais firmes que os Golden State Warriors tem, muitas equipes estão interessadas em conversar com ele, incluindo Los Angeles Clippers, Minnesota Timberwolves, Utah Jazz, Atlanta Hawks e Chicago Bulls, disse uma fonte ao The Vertical, como citado por Yahoo!
Embora ainda não tenha havido confirmação, vários relatórios sugeriram que o valor deste verão para um jogador de dois sentidos poderia atingir US $ 20 milhões por ano.
Histórias mais populares.
Pastor Mark Burns Salva Donald Trump De Poisonous Spider Bite no Oval Office.
5 Reações a Doug Jones Derrota Roy Moore na Alabama Senate Race.
Líderes cristãos estão falando com várias opiniões na sequência da vitória surpresa do democrata Doug Jones na terça-feira à noite contra o candidato republicano Roy Moore na batalha do assento do Senado dos EUA no estado na maior parte republicano do Alabama.
RC Sproul morre às 78.
O influente reformista teologista R. C. Sproul morreu quinta-feira à tarde em Altamonte Springs, Flórida. Ele tinha 78 anos.
Workshops de Tradução da Bíblia atingidos por Ataques demoníacos como método pioneiro vem sucesso sem precedentes.
Uma das maiores organizações de tradução da Bíblia do mundo disse que, embora o seu método pioneiro de tradução rápida esteja alcançando um sucesso sem precedentes, ataques demoníacos e perseguições severas estão infligindo seus trabalhadores.
Os ativistas LGBT atacam Donut Shop para ajudar a família do Exército salvador em necessidade.
Os donos de uma loja de donuts no Maine pediram desculpas públicas por pedir ao Exército da Salvação que os ajudem a encontrar uma família em necessidade neste Natal depois que eles foram atacados online por ativistas que afirmam que a caridade cristã é anti-LGBT.
Darfico Favores, Bispo Conhecido por Miraculoso 'Colocação de Mãos' Encontrado Morto no Motel Com 'Drogas'
Darick Favors, um amado bispo de Dallas, Texas, conhecido por sua milagrosa "imposição de mãos", foi encontrado morto de causas "inexplicadas" em um motel na quarta-feira, disse o Departamento de Polícia de Dallas. Um funcionário do motel disse ao Christian Post que ele foi descoberto com "drogas" em seu quarto.
Relatório: Warriors Recusou Stephen Curry's Request for No-Trade Clause, Player Option.
Stephen Curry queria uma cláusula de não-comércio e uma opção de jogador em seu contrato, mas os Warriors recusaram ambos os pedidos.
Steph Curry assinou um contrato "supermax" de cinco anos e US $ 201 milhões com os Warriors neste verão, mas, aparentemente, o MVP duas vezes não obteve tudo o que queria no negócio.
De acordo com Marcus Thompson, do The Athletic, que escreveu Golden: The Miraculous Rise of Stephen Curry, Curry queria uma cláusula de não-comércio e preferiu que o quinto ano do negócio fosse uma opção de jogador. Os Warriors aparentemente recusaram ambos os pedidos.
Enquanto o Curry é a peça central da central Warriors que conquistou dois campeonatos e foi para três finais retas, os Warriors deixaram claro que eles mantiveram pelo menos um pouco de alavanca nas negociações contratuais. Golden State poderia oferecer ao Curry cerca de US $ 70 milhões mais do que qualquer outra pessoa, e Curry construiu uma vida na área da baía - nunca houve qualquer ameaça de que ele assinasse em outro lugar.
Ainda assim, é um pouco surpreendente que a organização não dê a Curry a cláusula de não-comércio como um gesto de lealdade e boa vontade para o jogador que, talvez mais do que qualquer outro, elevou a franquia para onde está agora.
Claro, é extremamente improvável que os Warriors realmente trocam Curry. Mas isso é uma lembrança de que, mesmo com um jogador da magnitude de Curry, a NBA é um negócio acima de tudo.
Você pode gostar.
Assine a nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine a nossa newsletter.
Já é um membro?
Não é um membro? Inscreva-se agora.
Esqueceu a senha.
Digite seu endereço associado à conta para que possamos ajudar a redefinir sua senha.
Não é um membro? Inscrever-se.
Já é um membro? Assinar em.
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e pontuações de suas equipes favoritas em qualquer lugar e obtenha notificações personalizadas, ofertas especiais e muito mais.
Bem-vindo ao seu SI personalizado.
Você criou com sucesso sua conta Sports Illustrated.
Minhas configurações de SI.
Equipes favoritas.
Você atualmente não possui equipes favoritas.
Repórteres favoritos.
Você atualmente não possui repórteres favoritos.
Gerenciar Perfil.
Edite equipes favoritas.
Remova ou adicione equipes para e da sua lista de favoritos.
Equipes em sua área.
Adicione mais equipes favoritas da lista abaixo com base na sua localização geográfica.
Nenhum resultado da equipe encontrado.
Edite os Repórteres favoritos.
Remova ou adicione repórteres para e de sua lista de favoritos.
Que Golden State Warriors Players são boas opções de comércio Esta Offseason.
Stephen Curry e David Lee têm mais em comum do que você pensa.
Claro, um deles é um guarda-costas de 6'3 "e o outro é um avançado de 6'9". Um deles tem um tiro de salto rápido, suave e alto, enquanto o outro tem uma versão lenta e agitada de linha de movimentação. Mas também existem várias semelhanças.
Ambos são jogadores ofensivos altamente qualificados que colocam números chamativos. Cada um é conhecido como um pobre defensor. Eles são os únicos dois guerreiros a fazer o jogo All-Star neste século.
Eles também são os únicos dois jogadores que estiveram com os Warriors desde antes da era de Mark Jackson.
Desde o momento em que Lee se juntou aos Warriors em 2010 - um ano depois que Curry foi redigido - a dupla de pick-and-roll jogou com 39 companheiros de equipe diferentes. O volume de negócios não foi desproporcionalmente pesado durante um ano; havia nove recém-chegados em 2011-12, sete em 2012-13 e nove em 2013-14.
As razões pelas quais Curry e Lee permaneceram ao longo deste período de transição rápida são simples. Ambos são jogadores muito bons, ambos são grandes companheiros de equipe e ambos estão assinados com contratos de longo prazo.
Há mais dois motivos: nunca houve motivo para trocá-los, e ambos foram insubstituíveis dada a lista de Golden State.
Essas razões finais estão mudando em relação a Lee e, como resultado, Curry poderia dizer adeus a outro companheiro de equipe.
Os resultados do ciclismo do jogador Golden State ao longo dos últimos anos parecem positivos. Através da mudança constante, a equipe foi marcadamente melhor a cada temporada.
Isso não significa que a mudança seja o motivo do sucesso.
Afinal, Curry - o Warrior mais longo-tenured - cresceu constantemente em um superstar, e a equipe ficou melhor junto com ele. Klay Thompson - o guerreiro mais antigo, chamado Curry ou Lee - também floresceu durante cada uma das últimas três temporadas.
Draymond Green foi muito melhor no segundo ano. Andrew Bogut teve uma segunda temporada melhor em Oakland. Mark Jackson melhorou como treinador a cada ano.
O dono Joe Lacob argumentaria que o sucesso foi devido a um esforço implacável para melhorar, e essa é essencialmente a justificativa que ele usou para demitir Jackson. Ele era o treinador para levar os Guerreiros para onde estão agora, mas Steve Kerr os levará ao topo.
Mesmo que Lacob esteja certo, há um forte caso para manter a equipe intacta. Os jogadores ficam melhores em jogar uns com os outros quanto mais eles jogam juntos. Para tudo o que pode ser dito sobre a atualização de uma lista no papel, há um enorme benefício para permitir que um grupo de jogadores se gelem durante uma temporada baixa, entram no campo de treinamento sabendo as tendências uns dos outros e tirando de lá.
O problema é que Lacob já jogou uma chave naquela opção, atirando Jackson. Mesmo que os Dubs tragam sua lista completa, eles terão que aprender um novo sistema.
De forma estranha, isso quase faz um grande movimento completamente necessário. Os Warriors admitiram um pouco a disputa do título em 2014-15, porque pedir a alguém que nunca treinou em qualquer nível para ganhar um título é algo que até Lacob não faria (... certo?).
Não há motivo para trazer a mesma lista por um bom ano. Os Warriors devem estar pensando dois anos na linha neste verão, porque é aí que eles podem argumentar de forma realista para um campeonato.
Em vez de um título total, os Warriors estão ganhando um ano extra para crescer. Curry, Thompson e Green têm a chance de continuar melhorando. Iguodala e Bogut têm a chance de se tornar peças maiores da ofensa sob Kerr. Harrison Barnes tem a chance de voltar à pista.
O jogador sem qualquer sala real para crescer é Lee. Ele também é um jogador que não fator nos planos da equipe além da próxima temporada.
O caso para negociar David Lee (e não, não é por causa de sua defesa)
É muito desagradável escrever sobre por que os Guerreiros devem negociar Lee, porque a crença dominante entre os fãs de Warriors e outros escritores é que ele precisa se mudar porque ele não pode filmar três, é um pobre defensor e pode ajudar a equipe a conquistar um superestrelo.
Essas coisas estão erradas. A incapacidade de Lee para atirar não atrapalha a ofensa tanto quanto a sua jogada na posta, o rebote ofensivo ea pontuação eficiente ajudam. Sua pobre defesa é inconsequente em uma equipe carregada de defensores de elite. Ele não vai trazer uma estrela sem a equipe que está movendo Thompson também, e isso simplesmente não deveria acontecer.
Dito isto, os Warriors devem trocar Lee.
Se Thompson for estendido neste verão, os Guerreiros entrarão no território de impostos de luxo em 2015-16. Com US $ 50 milhões comprometidos com quatro jogadores, outros US $ 10 milhões mais comprometidos com Thompson e mais sete pontos de lista para serem contabilizados, seria impossível não.
Se os Warriors estiverem acima do limite de impostos, eles não poderão atualizar o time. Lacob quer ganhar, mas ele não é Mikhail Prokhorov.
Curry não vai a lugar algum, Bogut exigiria uma substituição igualmente cara e não é seguro cobrar em Barnes podendo substituir Iguodala.
Lee, por outro lado, tem duas substituições esperando nas asas (literalmente): Barnes e Green.
Green teve uma segunda temporada fantástica, e seu desempenho em playoff fez dele uma peça quase indispensável para o Golden State. Sua capacidade de defender Blake Griffin sem ajuda é suficiente para qualquer equipe da Conferência Oeste o desejar, mas também pode defender os jogadores perimetros, forçar os gols tanto na bola quanto como defensor de ajuda, superar jogadores maiores, ganhar suas posses extra da equipe e fazer jogadas na ofensa.
Se o seu tiro de três pontos continuar a melhorar, ele será o poder dos Warriors no futuro.
O futuro de Barnes é muito mais sombrio.
O Dilema de Harrison Barnes.
Para 78 jogos nesta temporada, Barnes gritou que ele não era um sexto homem e que ele deveria ser negociado ou iniciado.
Ele literalmente não gritou, nem diz, nem diz nada. A redução de Barnes para um jogador de bancada pareceu reduzi-lo em quase todos os outros sentidos. Ele sempre se encontrou tão tímido, ou pelo menos quieto e educado, mas isso não impediu que ele rudemente mergulhasse nos rostos das pessoas ao longo de sua temporada de novato, nem o impediu de se afirmar na postagem contra dois excelentes frontcourts durante o ano passado jogos decisivos.
Começando deu a Barnes confiança. Subir contra defensores incompatíveis deu-lhe confiança. Estar aberto e ter jogadas e tiros criados para ele lhe deram confiança.
O problema é que Barnes não é tão bom quanto nenhum dos cinco iniciantes dos Warriors. Pelo menos, ele não era quando ele estava saindo do banco.
Mas digamos que Lee foi trocado e Barnes foi premiado com o poder inicial. Ele prosperou como um trecho 4 durante os playoffs de 2013, e ele poderia muito bem redescobrir a confiança que possibilitou seu sucesso.
Os Warriors perderiam seu melhor artilheiro no banco e seu pequeno avanço de backup, mas a troca de Lee poderia redetizar ambas as coisas. Uma dupla do nível de playoff de 2013, Barnes e Green, no 4 mais um banco melhorado, tornaria a perda de Lee irrelevante.
Se Lee não se mexa, Barnes pode ter que ir. Ser um sexto homem é um talento, e é muito mais difícil do que ser a quarta ou quinta opção em uma formação inicial. Ele provou que ele não tem esse talento, e os Warriors precisam ganhar dinheiro com seu valor comercial ainda sólido antes de outro clunker de uma temporada.
Isso, no entanto, aceitaria economias garantidas por um dólar potencial. Os Warriors negociariam Barnes porque ele não tem valor como um jogador de bancada, e outra equipe o levaria porque ele tem um grande valor como estrela inicial e futura.
Seria muito mais sensato mantê-lo, acomodá-lo, dando-lhe um papel inicial e aguardando que o potencial da estrela se concretizasse.
Lee é um jogador fantástico e não deve ser negociado por causa de algo que ele faz ou não faz na quadra. Ao mesmo tempo, ele deveria ser negociado por causa do comércio que ele faria pelo resto da lista.
Trading Lee permitiria que os Warriors estendessem Thompson sem entrar no imposto de luxo no próximo verão. Isso permitiria que eles se agarrassem em Barnes, colocá-lo de volta em um papel que ele deveria prosperar imediatamente e se transformar no jogador principal que ele poderia muito bem se tornar. Isso criaria um papel maior para o Green.
Negociar Lee também arrumaria os Warriors qualquer tipo de profundidade de banco que eles desejassem. Se eles adicionam um guarda-pontos de backup e um grande combo, um centro de backup e um especialista em três pontos ou um sexto homem e uma seleção de rascunho.
A equipe não seria melhor no próximo ano. Substituindo o alto volume de cestas fáceis de Lee, sua criatividade no post e seu domínio sobre o vidro não é possível, e esperar que Barnes e Green alcancem todo o seu potencial imediatamente não é realista.
Uma vez que um campeonato está tudo fora da questão para 2014-15, mesmo assim, isso não deve importar. O que importa é daqui a dois anos, quando a extensão de Thompson entrar, Barnes e / ou Green começam a entrar no seu próprio ponto de partida, Kerr começa a entrar na sua própria carreira e Curry atinge seu veterano.
Com a flexibilidade da capa e um núcleo jovem intacto, os jogadores dos Warriors poderiam finalmente se unir a um grupo familiar que entrou no campo em 2015, assim como eles estão ficando suficientemente bons para defender um título.
Nem toda mudança é uma boa mudança, e perder o Guerreiro titular, segundo mais longo, teria efeitos muito mais docivos do que a maioria das pessoas parece perceber. Mas, dado as mudanças que já foram feitas, desde o disparo de Jackson até a assinatura de Iguodala, fazer uma mudança maior para revitalizar o que está presente é a melhor coisa que os Guerreiros podem fazer para o futuro deles.
Relatório: Stephen Curry Player Contract Option, Cláusula de Não-Comércio negada pela Warriors.
O guardião de pontos Golden State Warriors Stephen Curry pode ter assinado o que era no momento o contrato mais rico na história da NBA, mas o duas vezes MVP da NBA não recebeu tudo o que pediu durante as negociações em julho.
O atlético Marcus Thompson II (h / t NBC Sports Bay Area, Drew Shiller) relatou que Curry esperava que uma cláusula de não-comércio fosse escrita no contrato e queria que o último ano do acordo de cinco anos e $ 201 milhões tivesse uma opção de jogador.
Os Warriors recusaram ambos os pedidos.
Que o time permaneceu firme em deixar uma cláusula sem comércio é particularmente interessante.
Na superfície, negociar um jogador que foi instrumental na entrega de dois títulos da NBA no espaço de três anos seria uma jogada ridícula. Se ele passasse toda a carreira com o Golden State, Curry seria a maior lenda do histórico de franquias.
Com isso dito, os Warriors foram inteligentes para se entregarem um caminho mais fácil para trocar o Curry, se a necessidade surgir. Não se deve procurar além das dificuldades de New York Knicks em lidar com Carmelo Anthony para ver o quanto de uma dor de cabeça pode ser uma cláusula de não-comércio.
E enquanto a situação de Anthony em Nova York era muito diferente do Curry's no Golden State, o desejo dos Warriors de ter a maior flexibilidade possível é compreensível. Entre o contrato de Curry e as extensões em potencial para Kevin Durant, Draymond Green e Klay Thompson, os Warriors poderiam estar olhando para uma folha de pagamento chegando a US $ 200 milhões, o que não faz parte dos milhões que a equipe poderia potencialmente pagar em penalidades de imposto de luxo.
Comments
Post a Comment