Euro fx opções cme



CHICAGO, 28 de junho de 2006 / PRNewswire-FirstCall através da COMTEX News Network / - A CME, a maior e mais diversificada bolsa financeira do mundo e o maior mercado regulado de câmbio (FX), anunciou que lançará opções com estilo europeu prazo de vencimento em três contratos de futuros CME FX, contratos futuros CME (R) British Pound, futuros CME Canadian Dollar e futuros CME Swiss Franc. Esses contratos estarão disponíveis quase 24 horas por dia na plataforma de negociação eletrônica CME Globex (R) e negociarão lado a lado com os mercados abertos.
As novas opções de estilo europeu estão programadas para serem listadas no domingo, 30 de julho de 2006, às 5:00 da noite, para uma data de negociação de segunda-feira, 31 de julho, na CME Globex e no mercado aberto de farcadas na segunda-feira às 7: 20:00 CME já oferece esses contratos com vencimento em estilo americano por clamor aberto e durante um período de negociação limitado da CME Globex.
A CME lançou suas primeiras opções FX de estilo europeu nos futuros CME Euro FX e futuros Yen japoneses CME em abril de 2005. Essas duas opções resultaram em um crescimento significativo na negociação eletrônica de opções CME FX, que cresceu de 1.458 opções negociadas na CME Globex em no primeiro trimestre de 2005 para 47.573 no mesmo período de 2006.
"A CME agora oferece cinco de suas opções FX mais negociadas com vencimento de estilo americano e de estilo europeu, sendo esta última em linha com o mercado de balcão", disse Rick Redding, Diretor Gerente de Produtos e Serviços da CME. "Em 2005, o primeiro ano em que oferecemos opções de estilo europeu, nosso volume de opções FX cresceu quase 35%. Nossos mercados FX continuam crescendo porque fornecemos aos usuários do mercado mercados eletrônicos líquidos, uma variedade diversificada de futuros e opções FX e capacidade de responder rapidamente às mudanças nas necessidades do mercado ".
Para mais informações sobre as opções FX de estilo europeu CME, visite cme / eurostyleoptions.
A CME fornece aos usuários da FX mercados líquidos e transparentes, execução garantida e gerenciamento de risco de compensação da contraparte central em 37 futuros FX individuais e 24 opções sobre produtos futuros. Em maio de 2006, o volume médio diário da CME FX era um recorde de 501 mil contratos, com um valor nocional de US $ 63,5 bilhões, um aumento de 69% em relação ao ano anterior. No ano passado, mais de 51 milhões de contratos FX com um valor nocional de mais de US $ 6,2 trilhões negociados no CME. Em 2005, a CME recebeu o prêmio eFX da FX Week para a melhor plataforma de futuros eletrônicos.
Chicago Mercantile Exchange Inc. (cme) é a maior e mais diversificada troca financeira do mundo. Como mercado internacional, a CME reúne compradores e vendedores na plataforma de negociação eletrônica da CME Globex e em seus andares. A CME oferece futuros e opções de futuros principalmente em quatro áreas de produtos: taxas de juros, índices de ações, câmbio e commodities. O câmbio geriu US $ 47,0 bilhões em depósitos de garantia em 31 de março de 2006, incluindo US $ 3,8 bilhões em depósitos para produtos que não sejam do CME. A CME é uma subsidiária integral da Chicago Mercantile Exchange Holdings Inc. (NYSE, Nasdaq: CME), que faz parte do Índice Russell 1000 (R).
As declarações neste comunicado de imprensa que não são fatos históricos são declarações prospectivas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e pressupostos que são difíceis de prever. Portanto, os resultados reais e os resultados podem diferir materialmente do que está expresso ou implícito em declarações prospectivas. Informações mais detalhadas sobre fatores que podem afetar nosso desempenho podem ser encontradas em nossos registros com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo o nosso Relatório Trimestral mais recente no Formulário 10-Q, que pode ser obtido em seu site na sec. gov. Nós não comprometemos a atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.
Chicago Mercantile Exchange, CME, o logotipo do globo e CME Globex são marcas registradas da Chicago Mercantile Exchange Inc. E-mini é uma marca registrada da CME. CLEARING 21 é uma marca registrada da CME e da New York Mercantile Exchange, Inc. S & P, S & P 500, NASDAQ-100, Nikkei 225, Russell 1000, Russell 2000, TRAKRS, Total Return Asset Contratos e outros nomes comerciais, marcas de serviço, marcas registradas e As marcas registradas que não são proprietárias da Chicago Mercantile Exchange Inc. são propriedade de seus respectivos proprietários e são usadas aqui sob licença. Mais informações sobre o CME e seus produtos estão disponíveis no site do CME no cme.
Copyright (C) 2006 PR Newswire. Todos os direitos reservados.
Notícias fornecidas pela COMTEX.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados ​​pelo menos 10 minutos.

Euro FX Futures and Options.
Gratuito EuroFX Futures Trading eGuide.
Demonstração gratuita de negociação de futuros.
Alertas comerciais semanais.
Os futuros e as opções de taxa cruzada Euro Fx em contratos de futuros refletem o valor do euro em relação à libra britânica, ao iene japonês e ao franco suíço. Os contratos de futuros de taxa cruzada Euro FX são cotados como contra-moeda (ou seja, libra esterlina) por euro e são entregues fisicamente no vencimento. Os contratos de opções exercidas são liquidados mediante a entrega de contratos de futuros.
As instituições financeiras, os gestores de investimento, as empresas e os investidores privados podem usar futuros e taxas cruzadas Euro FX e EuroFX para gerenciar os riscos associados à flutuação da taxa de câmbio e aproveitar as oportunidades de lucro decorrentes de mudanças nas taxas de moedas.
Especificações do contrato.
Euro FX Futures: 125,000 euro entregues fisicamente.
Euro FX Options: Um contrato de futuros do euro.
Futuros: Piso / 7: 20 a. m.: 00 p. m. LTD (9:16 a. m.) GLBX2 Seg / Qui 4:30 p. m. 4:00 p. m. Sun & amp; Hol 5:30 p. m. 4:00 p. m.
Opções: Piso / 7: 20 a. m.: 00 a. m. LTD (2:00 p. m.) GLBX2 Seg-Thurs 2:30 p. m.-7:05a. m. Sun & amp; Hol 5:30 p. m.-7:05a. m.
Futuros: seis meses no ciclo trimestral de março, março, junho, setembro, dezembro.
Opções: quatro meses no ciclo de março, março, junho, setembro, dezembro e dois meses não no ciclo de março (meses de série), além de 4 expirações semanais.
Futuros: 1 ponto = $ .0001 por Euro = $ 12.50 por contrato.
Opções: 1 ponto = $ .0001 por Euro = $ 12.50 por contrato.
Flutuação Mínima de Preços.
Futuros: Regular / 0.0001 = $ 12.50, spread do calendário / 0.00005 = $ 6.25, tudo ou nenhum / 0.00005 = $ 6.25.
Opções: Regular / 0.0001 = $ 12.50, Cab 0.00005 = $ 6.25, Especial "Meio Tick" 0.00005 = $ 6.25 para premium & lt; 0.0005, spreads w / net premium & lt; 0,0005, combo de comércio não genérico e lt; 0,0010.
Opções: $ .01 por euro, e. $ 1.0500, $ 1.0600, etc. Para as sete primeiras expirações, os preços de exercício adicionais serão listados em intervalos de $ .005, por exemplo, $ 1.0550, $ 1.0650. etc.
Futuros: Clearing = EC, Ticker = EC, GLOBEX2 = 6E, PRS = EC, AON = UG, (100 Limiar)
Opções: Clare Calls / Puts = EC, Ticker Calls = EC, Ticker Puts = EC, PRS, Calls / Puts = ZC, Opções de expiração semanal: Chamadas = 1XC / 5XC, Puts = 1XP / 5XP, AON = UG (100 Threshold)
Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.

Euro FX Futures Quotes Globex.
Os dados de mercado são atrasados ​​em pelo menos 10 minutos.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real. Os preços de liquidação em instrumentos sem interesse ou volume aberto são fornecidos apenas para usuários da web e não são publicados na Market Data Platform (MDP). Estes preços não são baseados na atividade de mercado.
Legenda: Opções Gráfico de preços sobre este relatório.
Links Rápidos.
Relatórios e assentos diários.
Relacionado ao produto.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Euro fx opções cme
Os futuros do CME Euro FX oferecem instituições financeiras, gestores de investimentos, empresas e investidores privados, gerenciam os riscos associados à flutuação da taxa de câmbio e aproveitam as oportunidades de lucro decorrentes de mudanças nas taxas de câmbio. Existem inúmeras estratégias de investimento usando os futuros do Euro FX e as opções Euro FX sobre futuros para aproveitar a volatilidade da taxa de câmbio.
Se você é um especulador ou um hedger, esta seção no mercado do euro contém uma riqueza de informações valiosas. Você pode ler sobre a história do mercado do euro, os fundamentos que o fazem mover e as especificações de futuros e opções. Você também pode ver cotações, gráficos, requisitos de margem atual e notícias que estão afetando o mercado do euro. No entanto, se você é novo nos mercados de moeda, você deve consultar um corretor licenciado antes de começar a negociar.
O comércio de mercadorias não é adequado para todos. O risco de perda na negociação pode ser substancial. Este material foi preparado por um empregado comercial ou de vendas ou agente da Van Commodities, Inc. e é ou é da natureza de uma solicitação. Este material não é um relatório de pesquisa preparado pelo departamento de pesquisa Van Commodities, Inc.. Veja nossa Disclaimer de Risco.

Comments

Popular posts from this blog

Software GMM para & # 8211; Swing trade stocks, moedas, futuros e commodities

As melhores enfermeiras anunciam nova estratégia para construir cultura de cuidados compassivos no NHS

Fnb online forex trading